reagendamento

ATENÇÃO!

SE TIVER COMPRADO PARA ALGUMA DATA E DESEJAR UTILIZAR ENTRE SEGUNDA FEIRA E SÁBADO NÃO SERÁ NECESSÁRIO FAZER O REAGENDAMENTO, PODE IR UTILIZAR DIRETO NO PARQUE AQUÁTICO.

Estamos abertos todos os dias das 09h as 19hs (As atrações aquáticas encerram as 18hs)

Como Fazer o reagendamento?

Para reagendar seu ingresso, você deve entrar em contato conosco pelo whatsapp ou formulario abaixo em um prazo de no mínimo 5 dias da nova data da visita e informar:

– ID DA COMPRA (EX: TRL 123456)
– CPF DO TITULAR DA COMPRA OU FOTO DO INGRESSO
– NOVA DATA DA VISITA

REGULAMENTO

  • É permitido até 02 alterações de data dos ingressos.
  • É necessário entrar em contato com um prazo mínimo de 05 dias da nova data da visita.
  • Não será feito reagendamento na data original da visitas, somente 03 dias após(dias uteis).
  • Se não utilizar na data original você não perde o ingresso.
  • Caso o portador com documento original que foi efetuado a compra não for no dia da visita, deve encaminhar uma cópia do documento (CPF), e apresentar na bilheteria. (Caso não apresente os seguintes documentos assinados pelo titular da compra, não será liberado a entrada do mesmo). É obrigatório apresentação do cartão de credito utilizado na compra. 
LOGO_ODY_FUNDO_BRANCO

Comunicado Importante

Conforme decreto do Governo do Estado N° 6.983/2021 e Prefeitura Municipal, informamos que o PARQUE AQUÁTICO  ficará fechado no período de 27/02/2021 á 08/03/2021.

A saúde e segurança de nossos clientes e colaboradores são nossa prioridade.

Att. Direção.
27/02/2021