ESTA CHEGANDO A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO!

DIAS

HORAS

MIN

SEG

QUER RECEBER ANTES DE TODO MUNDO? CADASTRA AI 🙂

OU ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES:

(44) 3029-2727

Fixo

(44) 9 9965-1012

Whatsapp

(44) 99883-0448

Cel/Tim

(44) 99883-0121

Cel/Tim

QUE TAL FAZER UM ESQUENTA COM PACOTES PROMOCIONAIS PARA O RESORT HOTEL?

Passaporte Promocional

Válido para qualquer dia da semana

*Válido para uso em até 90 dias

DE: R$60,00

A PARTIR DO DIA 22/11

Pacote de 2 noites para

02 adultos e 02 crianças*

*Check-in entre domingo e quarta.

DE: R$ 1.500,00

POR: 10x R$120,00

Pacote de 2 noites para

02 adultos e 02 crianças*

*Check-in entre domingo e quarta.

DE: R$ 1.952,00

POR: 10x R$156,00

QUER MOTIVOS PARA VOCE NÃO PERDER A NOSSA BLACK FRIDAY?

TODOS OS NOSSOS PACOTES INCLUEM:

O QUE É A BLACK FRIDAY?

A origem exata ninguém sabe dizer ao certo, há quem diga que a expressão “Sexta-feira Negra” (Black Friday) nasceu no final do século XIX após duas instituições financeiras terem quebrado no mesmo dia em plena corrida do ouro. Coincidentemente, em uma sexta-feira.

Outra teoria conhecida é que o termo foi criado por policiais da Filadélfia na década de 60 para se referir ao dia após o feriado do Dia de Ação de Graças em que o trânsito se tornou um caos. Graças a isso, surgiu então uma grande oportunidade de venda para os lojistas que se aproveitavam disso e faziam diversas promoções para atrair quem passasse por lá.

Essa referência ao trânsito logo se expandiu e se tornou uma expressão local às ofertas, se transformando em uma grande tradição de compras. No Brasil, a Black Friday chegou em 2011 com o portal Busca Descontos, e desde então cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

No Brasil, a Black Friday chegou em 2011 com o portal Busca Descontos, e desde então cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano.

Diferentemente dos Estados Unidos, a Black Friday no Brasil começou como um evento exclusivamente online que passou para o varejo físico e atualmente atinge desde o pequeno até o grande varejista.

Dúvidas e Informações Uteis

COMO VAI FUNCIONAR A BLACK FRIDAY PARA PACOTES DO RESORT HOTEL?

Estamos com pacotes promocionais (ESQUENTA BLACK FRIDAY) durante toda a semana da Black Friday, são descontos para pacotes promocionais reservando acima de 2 noites, e no dia 23 teremos um desconto de Black Friday para um pacote, para mais informações, datas e descontos cadastre-se que entraremos em contato, você também pode entrar em contato no 44 99965-1012

COMO VAI FUNCIONAR A BLACK FRIDAY PARA PASSAPORTE PARA O PARQUE AQUÁTICO?

Vamos ter a SUPERPROMOÇÃO de passaportes em nosso site da Black Friday para quem estiver cadastrado em nosso site (formulário acima ou na popup) a partir das 21h até as 23:59h doa dia 23/11, você se cadastra no link: https://odypark.com.br/blackfriday e recebe o acesso antes de todo mundo

Se desejar receber também via WhatsApp envie um “Oi, pode me cadastrar na lista da Black Friday?” Para o número 44 98455-9301

QUAL A VALIDADE DOS INGRESSOS PROMOCIONAIS DA BLACK FRIDAY?

Os ingressos promocionais adquiridos na Black Friday, poderão ser utilizados qualquer dia da semana, de 23 de novembro de 2018 até o final de março de 2019, mesmo que forem datados, se desejar alterar a data entrar em contato nos telefones 44 3033-5164 / 3033-5171 ou WhatsApp 44 98455-9301 / 44 98455-9302

COMPREI PARA UMA DATA, MAS NÃO VOU UTILIZAR TUDO NO MESMO DIA? COMO EU FAÇO?

No primeiro dia da visita, você irá retirar os passaportes na bilheteria, basta utilizar os passaportes que precisar, e guardar o restante para utilizar em uma outra data dentro do prazo de validade (Guarde-o bem, pois caso perca o passaporte não poderá mais utilizar)

PRECISO ESCOLHER UMA DATA? MAS SE EU FOR EM OUTRA DATA?

Voce precisa escolher uma data na hora da compra, mas pode utilizar em outra data sem problemas, basta nos avisar que alteramos a data e caso nao consiga contato pode apenas utilizar o voucher mesmo sem a data alterada.

QUAIS OS TIPOS DE PAGAMENTOS ACEITOS NO SITE? ACEITA CARTÃO DE DÉBITO? PARCELA?

Para compras em nosso site, é aceito pagamento somente via cartão de crédito (Master, Visa, AMEX, Diners, Elo e Hipercard) também é aceito cartão pré-pago(caso não possuia cartão de crédito) caso o mesmo possua saldo ativo. (Boleto, cartão de débito, depósito ou cheques não são aceitos)

TENTEI COMPRAR POR VÁRIAS VEZES E AGORA APARECE UM ERRO? O QUE EU FAÇO?

É possível que você tenha tentado comprar por várias vezes e ocorrido alguma dessas situações:

  • Cadastro diferente do titular do cartão da compra;
  • Tentou pagar com cartão de débito
  • O cartão não possui saldo suficiente para pagar a compra;
  • Cartão bloqueado ou transação bloqueada pelo banco emissor do cartão;
  • Senha errada ou dados errados no cadastro
  • 3 ou mais tentativas erradas, bloqueando a compra por segurança

Nestes casos, o nosso sistema, após várias tentativas inválidas, irá por segurança, bloquear a compra, neste caso você precisa entrar em contato e informar o erro(se possível com uma foto comprovando) para o WhatsApp 44 98455-9301 / 44 98455-9302 / 44 99965-1012 que iremos desbloquear a compra

É POSSIVEL PARCELAR COMPRA DE PASSAPORTES NO SITE?

Sim, é possível, compras acima de R$200,00 é possível parcelar em até 2 vezes sem juros, e compras acima de R$300,00 é possível parcelar em até 3x sem juros

O TITULAR DA COMPRA DOS PASSAPORTES NÃO VAI NO DIA, E AGORA?

Caso o titular da compra no site não vá no dia da visita ao parque, ele deve assinar o voucher da compra e o termo de compromisso anexado ao voucher e enviar uma cópia de um documento de identificação também assinado para o responsável por retirar os passaportes no dia.

É SEGURO COMPRAR NO SITE DO ODYPARK?

Sim, o nosso site (https://odypark.com.br) possui certificação SSL oque torna sua compra totalmente segura, também são realizados todos os dias diversos testes para assegurar a segurança de nosso site para garantir sempre a segurança do usuário.

Onde Fica o Ody Park?

Localizado a 20Km de Maringá, o Ody Park Fica na PR 317, Km 20 – Iguaraçu – PR

CLIQUE AQUI E VEJA COMO CHEGAR

Que tipo de trajes posso utilizar no parque?

Para utilização das atrações são permitidos os seguintes trajes: Maiô, Biquíni, Sunga, Bermuda ou Shorts em tecidos apropriados (Lycra, Nylon, Tactel, Dry fit, não aderentes).

  • Trajes na cor branca deverão ser forrados.
  • Para crianças que necessitam do uso de fraldas convencionais, orientamos que utilize fraldas especificas para piscina;

Qual o Horário de funcionamento do parque?

As bilheterias abrem às 09h e o Parque Aquático funciona das 09h às 19h na alta temporada (a partir de setembro) e das 09h às 17h na baixa temporada podendo variar conforme o período.

(Na baixa estação, Abril ao começo de agosto o funcionamento do parque abre nos fins de semana e nos feriados).

A Partir de 20/03/2019 o Ody Park entrará na baixa temporada e terá funcionamento parcial. Confira a programação:

MARÇO/2019 (A PARTIR DE 20/03)

QUINTA-FEIRA A DOMINGOS E FERIADOS

DAS 09:00hrs as 18:00hrs

ABRIL E MAIO/2019

SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS

DAS 09:00hrs as 17:00hrss

*A Partir de Março a Piscina Tsunami só é ligada com um mínimo de 100 pessoas no parque.
** Funcionamento de Junho/Julho a definir (Neste período o parque poderá fechar para manutenção)

Como funciona o cartão consumo?

– O Ody Park possui um sistema de consumo interno, no qual o usuário adquiri o Cartão Consumo e o carrega com o valor desejado e pode recarrega-lo quantas vezes desejar, ficando retido o valor de R$2,00(Dois Reais) usado como caução do cartão(em caso de perda ou danos) Sendo que ao termino de seu passeio lhe será devolvido o saldo não utilizado e o valor do caução do cartão. Para Adquiri-lo, basta informar nome e telefone.

– Ao adquirir o cartão consumo, o complexo não se responsabiliza pela perda e/ou à troca de cartões nos bares e outras dependências do complexo, sendo que será cobrada uma taxa do mesmo.
– O complexo não responsabiliza pelo mau funcionamento do cartão consumo.
– Os créditos adquiridos no cartão consumo terão validade de 60 dias, passado estes não será devolvido/reembolsado.

Colocando saldo no cartão consumo:

  • EM DINHEIRO OU CARTÃO DE DEBITO OU CRÉDITO
  • DEVOLUÇÃO DO SALDO RESTANTE É FEITA NA SAÍDA AO DEVOLVER O CARTÃO CONSUMO
  • DEVOLUÇÃO DE SALDO POR RECARGA FEITA VIA CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO SERÁ DEVOLVIDO UM MÁXIMO DE R$15,00.

É feito revista ao entrar no parque?

Para garantir a segurança dos visitantes/clientes e dar mais conforto dentro do complexo e para manter água limpa e em condições de uso aos banhistas, será necessário, que os seguranças inspecionem bolsas, mochilas, pacotes e outros artigos.

Quais as formas de pagamento no parque?

Compras de ingresso pelo site;

Para compras de ingresso no site aceitamos somente o cartão de crédito. Na bilheteria do parque, nos bares e restaurantes aceitamos somente cartão de Consumo.

O Ody Park devolve o ingresso ou permite retornar outro dia em caso de chuva?

O parque opera normalmente com chuva desde que não haja risco para a segurança de nossos visitantes e não oferece devolução dos ingressos em caso de chuva e condições climáticas desfavoráveis.

Onde posso deixar meus objetos/pertences enquanto me divirto no parque?

O parque disponibiliza o aluguel de armários para que seus objetos sejam deixados em segurança, visto que não nos responsabilizamos por objetos deixados pelo parque. O Aluguel dos armários deve ser feito com o cartão consumo na hora. A locação de armários é um serviço opcional que o Ody Park Aquático oferece aos seus visitantes, que tem ainda a opção de deixar seus pertences no carro ou ônibus, descendo apenas com a roupa de banho. O acesso ao estacionamento é liberado. Ressaltamos que não nos responsabilizamos peles pertences deixados nos veículos e nas dependências do parque.

VALOR DIARIA: R$15,00 (SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO)

Eu vou ao parque apenas para acompanhar meus filhos, não irei a nenhuma atração. Terei desconto no valor do ingresso?

Não. Infelizmente, não temos como controlar se nossos visitantes vão ou não frequentar as atrações. E, você utilizará as dependências do parque, como vestiários e banheiros. Por isso, o valor do ingresso é o mesmo, sem nenhum desconto

Oque fazer em caso de objetos ou pertences perdidos?

Você deverá ir até o setor de achados e perdidos, na entrada do parque, e registrar essa perda e as características do objeto ou documento perdido. Se notar a perda em casa, é só entrar em contato com nosso Atendimento pelo telefone 44 3248-8000. Lembrando que o parque não se responsabiliza por esses objetos.

Posso entrar com alimentos e bebidas?

Para a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada, não sendo permitida a entrada no interior do parque com caixas de isopor e coolers.

O Ody Park Aquático não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam ocorrer com alimentos vindos de fora e que não passem pela nossa inspeção. Lembramos que a entrada com mamadeiras, papinhas infantis e alimentos comprovado por orientação médica é permitida.
E uma ida ao estacionamento apos já estar dentro do parque 01x ao dia no período de 15 minutos

É permitido sair do parque após estar dentro do complexo?

Sim, é permitido uma saída ao dia no período de 15 minutos.

O parque tem posto médico?

Sim. O parque possui uma enfermaria com enfermeiro sempre de plantão para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados em caso de mal-estar, alteração de pressão, hipoglicemia, desidratação e insolação. Os pequenos traumas como quedas, escoriações, ferimentos, entorses e luxações também são atendidos prontamente por nossa equipe.

Qual o valor do Estacionamento?

R$15,00 a Diária

Qual o procedimento em caso de crianças perdidas?

Nossos seguranças são treinados para em caso de crianças perdidas direcioná-las ao palco da piscina de ondas e se comunicar com a equipe sendo anunciado pelo nome no sistema sonoro para que o responsável seja localizado e busque a mesma.

Como funciona a locação de armários?

A locação dos armários é feita de forma totalmente automatizada utilizando o cartão consumo que você tem a opção de adquirir ao entrar no complexo. Nos Guarda Volumes, você passa o cartão no computador que libera o armário , lembrando que o valor do aluguel do armário é de 15,00 Reais/Dia. (VALOR SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO)

O QUE É NECESSÁRIO LEVAR NO DIA DA VISITA?

É necessário levar o voucher da compra impresso e devidamente assinado pelo titular da compra e responsável por retirar os passaportes na portaria do parque (Necessário de uma cópia de documento de identificação CPF do titular apenas)

Ainda tem dúvidas?

Deixe sua dúvida e entraremos em contato o mais breve possivel