Duvidas Frequentes

Dúvidas e Informações Uteis

Onde Fica o Ody Park

Localizado a 20Km de Maringá, o Ody Park Fica na PR 317, Km 20 – Iguaraçu – PR

O Ody park Oferece Descontos para compra de muitos ingressos? Ou para grupos? Como conseguir o desconto?

O Ody Park oferece condições especiais para grupos a partir de 15 pessoas. Para agendar uma excursão, entre em contato com uma das agências de turismo no site ou pela centra de vendas oficial do Ody Park em Maringá no 44 3029-2727

Qual o Horário de funcionamento do parque?

As bilheterias abrem às 09h e o Parque Aquático funciona das 09h às 19h na alta temporada (a partir de setembro) e das 09h às 17h na baixa temporada podendo variar conforme o período.

(Na baixa estação, Abril ao começo de agosto o funcionamento do parque abre nos fins de semana e nos feriados).

A Partir de 20/03/2017 o Ody Park entrará na baixa temporada e terá funcionamento parcial. Confira a programação:

MARÇO/2017 (A PARTIR DE 20/03)

QUINTA-FEIRA A DOMINGOS E FERIADOS

DAS 09:00hrs as 18:00hrs

ABRIL E MAIO/2017

SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS

DAS 09:00hrs as 17:00hrss

*A Partir de Março a Piscina Tsunami só é ligada com um mínimo de 100 pessoas no parque.
** Funcionamento de Junho/Julho a definir (Neste período o parque poderá fechar para manutenção)

Que tipo de trajes posso utilizar no parque?

Para utilização das atrações são permitidos os seguintes trajes: Maiô, Biquíni, Sunga, Bermuda ou Shorts em tecidos apropriados (Lycra, Nylon, Tactel, Dry fit, não aderentes).

  • Trajes na cor branca deverão ser forrados.
  • Para crianças que necessitam do uso de fraldas convencionais, orientamos que utilize fraldas especificas para piscina;

Como funciona o cartão consumo?

– O Ody Park possui um sistema de consumo interno, no qual o usuário adquiri o Cartão Consumo e o carrega com o valor desejado e pode recarrega-lo quantas vezes desejar, ficando retido o valor de R$2,00(Dois Reais) usado como caução do cartão(em caso de perda ou danos) Sendo que ao termino de seu passeio lhe será devolvido o saldo não utilizado e o valor do caução do cartão. Para Adquiri-lo, basta informar nome e telefone.

– Ao adquirir o cartão consumo, o complexo não se responsabiliza pela perda e/ou à troca de cartões nos bares e outras dependências do complexo, sendo que será cobrada uma taxa do mesmo.
– O complexo não responsabiliza pelo mau funcionamento do cartão consumo.
– Os créditos adquiridos no cartão consumo terão validade de 60 dias, passado estes não será devolvido/reembolsado.

Colocando saldo no cartão consumo:

  • EM DINHEIRO OU CARTÃO DE DEBITO OU CRÉDITO
  • DEVOLUÇÃO DO SALDO RESTANTE É FEITA NA SAÍDA AO DEVOLVER O CARTÃO CONSUMO
  • DEVOLUÇÃO DE SALDO POR RECARGA FEITA VIA CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO SERÁ DEVOLVIDO UM MÁXIMO DE R$15,00.

É feito revista ao entrar no parque?

Para garantir a segurança dos visitantes/clientes e dar mais conforto dentro do complexo e para manter água limpa e em condições de uso aos banhistas, será necessário, que os seguranças inspecionem bolsas, mochilas, pacotes e outros artigos.

Quais as formas de pagamento no parque?

Compras de ingresso pelo site(em breve);

Para compras de ingresso no site aceitamos somente o cartão de crédito. Na bilheteria do parque, nos bares e restaurantes aceitamos somente cartão de Consumo).

O Ody Park devolve o ingresso ou permite retornar outro dia em caso de chuva?

O parque opera normalmente com chuva desde que não haja risco para a segurança de nossos visitantes e não oferece devolução dos ingressos em caso de chuva e condições climáticas desfavoráveis.

Onde posso deixar meus objetos/pertences enquanto me divirto no parque?

O parque disponibiliza o aluguel de armários para que seus objetos sejam deixados em segurança, visto que não nos responsabilizamos por objetos deixados pelo parque. O Aluguel dos armários deve ser feito com o cartão consumo na hora. A locação de armários é um serviço opcional que o Ody Park Aquático oferece aos seus visitantes, que tem ainda a opção de deixar seus pertences no carro ou ônibus, descendo apenas com a roupa de banho. O acesso ao estacionamento é liberado. Ressaltamos que não nos responsabilizamos peles pertences deixados nos veículos e nas dependências do parque.

Eu vou ao parque apenas para acompanhar meus filhos, não irei a nenhuma atração. Terei desconto no valor do ingresso?

Não. Infelizmente, não temos como controlar se nossos visitantes vão ou não frequentar as atrações. E, você utilizará as dependências do parque, como vestiários e banheiros. Por isso, o valor do ingresso é o mesmo, sem nenhum desconto

Oque fazer em caso de objetos ou pertences perdidos?

Você deverá ir até o setor de achados e perdidos, na entrada do parque, e registrar essa perda e as características do objeto ou documento perdido. Se notar a perda em casa, é só entrar em contato com nosso Atendimento pelo telefone 44 3248-8000. Lembrando que o parque não se responsabiliza por esses objetos.

Posso entrar com alimentos e bebidas?

Para a segurança de nossos visitantes a entrada de alimentos e bebidas no parque é restrita e controlada, não sendo permitida a entrada no interior do parque com caixas de isopor e coolers.

O Ody Park Aquático não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam ocorrer com alimentos vindos de fora e que não passem pela nossa inspeção. Lembramos que a entrada com mamadeiras, papinhas infantis e alimentos comprovado por orientação médica é permitida.
E uma ida ao estacionamento apos já estar dentro do parque 01x ao dia no período de 15 minutos

É permitido sair do parque após estar dentro do complexo?

Sim, é permitido uma saída ao dia no período de 15 minutos.

O parque tem posto médico?

Sim. O parque possui uma enfermaria com enfermeiro sempre de plantão para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados em caso de mal-estar, alteração de pressão, hipoglicemia, desidratação e insolação. Os pequenos traumas como quedas, escoriações, ferimentos, entorses e luxações também são atendidos prontamente por nossa equipe.

Qual o valor do Estacionamento?

R$15,00 a Diária

Qual o procedimento em caso de crianças perdidas?

Nossos seguranças são treinados para em caso de crianças perdidas direcioná-las ao palco da piscina de ondas e se comunicar com a equipe sendo anunciado pelo nome no sistema sonoro para que o responsável seja localizado e busque a mesma.

Como funciona a locação de armários?

A locação dos armários é feita de forma totalmente automatizada utilizando o cartão consumo que você tem a opção de adquirir ao entrar no complexo. Nos Guarda Volumes, você passa o cartão no computador que libera o armário , lembrando que o valor do aluguel do armário é de 15,00 Reais/Dia.

Suas dúvidas não foram esclarecidas?

Entre em contato conosco

selo_turismo12 selo-trip